Depressão com Poesia

Vida em construção

Messe Frankfurt, Alemanha

Sempre em construção, ainda que não se veja as obras, eis o que vi_da.

Essa foto é da parte de trás do pavilhão de eventos de Frankfurt. Ali acontecem feiras importantes como a do Automóvel e a do Livro. É uma região muito movimentada e sempre em construção de novos prédios, jardins, comércio.

Caminhar por ali e ver tudo em câmera lenta por causa do desafio mundial que enfrentamos com o vírus, fez me pensar que as obras precisam continuar, independente do que a vida nos dá. Estamos em construção…

Parece que ali não está acontecendo nada, mas veja só, os operários da construção civil continuam na ativa, são uns dos poucos que não pararam. Parabéns a todos da comissão de frente! Os reconhecidos e os nem tanto assim…

Os contêineres de vidros (latões azuis) continuam lá nos dando exemplos para a reciclagem do vidro verde, marrom e transparente.

As propagandas de compre seu sonho da casa própria lá estão a nos persuadir: Enfeitando as paredes do consumo. Qual sumo?

A vegetação secou, respeitando seu devido tempo de hibernação no inverno. Uma nuvem branca destaca o azul do céu cada vez mais raro nessa época.

Uma caminhante indo no supermercado atrás de suprimentos, parou para a foto, do mundo que nunca pára de vibrar.

Isso tudo é apenas um pequeno espaço dos bastidores.Imaginem o tudo mais que encontraremos na virada da vida.

1 thought on “Vida em construção

  1. A indústria cultural contínua a pulsar… Os renomados pensadores se foram… Seus pensamentos continuam a influenciar…

Sua opinião agrega: comente aqui 🔄

%d blogueiros gostam disto: