Depressão com Poesia

Semente!?

Uma semente não brota encima da mesa

Solo, sol, água e ar lhes são essenciais

Uma semente de mostarda é minúscula

Quase impercetível…

A mostardeira tem quase três metros

Uma semente até tarda mas sempre se mostra

Ao que veio…

Falamos de uma semente só

Na árvore da vida

Qual é o seu semear?

Queridos,

cá embaixo está meu post de hoje no Instagram, por lá procuro fazer uma ‘pegada’ diferente da que faço aqui. E, como é uma mídia mais instantânea e direta consigo estar mais presente. Quem tiver esse app me adiciona, @cristileineleao, ok?

Do mais, continuem nutrindo suas sementes que o resultado tarda mas não falha em se mostrar.

Abraços🙋🏽‍♀️

8 thoughts on “Semente!?

  1. Cultivai o solo #Coracåo semeai pois boas sementes #Amor e terás boa colheita #Gratidåo . Parabéns 👏 um abraço fraterno do Poeta Carvoeiro

  2. Não sei o porquê, mas adorei a Poesia Mística… e mais ainda o print do post no instagram kkkkk parece aquelas fotos que a pessoa tira e um engraçadinho aparece fazendo chifrinho com os dedos na cabeça da pessoa rsrsrsrs… é isto que me faz literalmente germinar, na “foto sinta-se”! Que seu dia seja abençoado e feliz… beijo no coração!

  3. Sandro, Sandro, só você mesmo, rindo até a última geração com essa sua comparação do chifrinho virtual, rsrsrs, se viu? Que seu dia seja abençoado também. Até +

  4. Não sei o que aconteceu, mas de uns 2 posts consigo curtir e recebo aviso de comentário. isso aconteceu com outros blogs, então deve ter sido alguma correção do WordPress. Ainda bem.

Sua opinião agrega: comente aqui 🔄

%d blogueiros gostam disto: