Depressão com Poesia

Recado.

Recado para a Jandira, o João e as Marias…

Se nada disso funcionar lembre que nem tudo está ao nosso alcance.

Procure ajuda: médica, espiritual e física. Dor é feita para tratar, amor para cultivar, vida para passar (com qualidade e bem estar é melhor e mais leve).

Enquanto isso, vamos varrendo (não para debaixo do tapete) e vivendo.

Bom dia🌹

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Tive a grata surpresa de me deparar com os vídeos do Tecendo Prosa, da Casa Concessa. Essa artista mineira, Cida Mendes, muito me lembrou a Tia Lurdes do post de ontem.

Este trabalho está licenciado uma Licença

Creative Commons

Atribuição 4.0 Internacional

11 thoughts on “Recado.

  1. Adorei! Praticamente fiquei a ouvindo a manhã toda. Até descobri que ela se apresentou aqui perto de Frankfurt em 2015. Não entendi muito bem como funciona a Casa. É um lugar para apresentação de shows, ou, de visitação?

  2. Eu sou um sobrinho desnaturado por nunca ter ido lá, mas creio que sirva para ambos: ela deve fazer apresentações lá e você pode ir visitar para saber a história dela e tomar um café 🙂

  3. Eu conheci a artista hoje. Não sei nada sobre ela. Era um post no Facebook sobre pesquisa. Ela telefonava pq queria ser entrevistada, pq queria tb “achar” algo.
    Tá muito bom o vídeo.

  4. Ri bastante com ela onde, a maioria dos vídeos são muito bons, poucos são os que achei que focava só na moral e não na reflexão. Fiquei fã, ontem tbm publiquei outro no Face em homenagem ao Dia do Psicólogo. O que ela compara filhos com pipa tbm é bem legal.

Diga-me a sua opinião?

%d blogueiros gostam disto: