Depressão com Poesia

Néctar raro.

Rememorando:➡️ No pé da fé ⬅️

Hoje estou literalmente voando para o Brasil, por motivo de força maior.

Acompanho a situação lastimável que está nosso país, realmente precisamos ficar no pé da fé, principalmente quanto abate o desânimo.

Se por um lado falta combustível e alimentos, por outro estamos extraindo energia do fundo do fosso, energia que trará renovação. Acreditem.

Sempre há novas formas de se reinventar, vide a história de conflitos e escassez da humanidade. Da descoberta do fogo, da revolução agrícola, das guerras, da revolução industrial, da internet. Ainda assim, cá estamos, talvez um pouco mais avançados que nossos ancestrais. Sempre procurando por abrigo, segurança e carinho.

O jeito é voar tanto na imaginação (a criatividade) quanto nas atitudes (o fazer ético) para desfrutar o néctar que está cada vez mais raro.

O néctar, a flor, a abelha, o mel, o pão, o combustível, imprescindível é tudo o que nos adoça e também tudo o que nos ferroa.

Sei que vai ser um desafio chegar no interior de São Paulo, 🎼no interior do meu interior, Onde Deus Possa me Ouvir, então, torçam por mim. Estou torcendo para o Brasil dar certo.

Licença Creative Commons

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional

5 thoughts on “Néctar raro.

Diga-me a sua opinião?

%d blogueiros gostam disto: