Depressão com Poesia

24 thoughts on “Hoje eu vivo

  1. Ficar em silêncio para se ouvir……muito importante!
    Gostei da lista. E das fotos tb. 😊

  2. Fico contente por esta descrição ser diurna e luminosa, e não reflectir o inverno alemão!
    E continue a acompanhar com a mente a força dessas pernas!

  3. Concordo com tudo. Aceitar, tratar. Aceitar é o mais complexo. Vai dar tudo certo. Há sempre esperança, caminhada lenta. Mais a luz sempre brilha. Desistir nunca. Grato pelo texto.

  4. Orgulho desse ser tão humano, que consegue transformar dificuldades em arte e emoção.
    “Você é linda
    E sabe viver
    Você me faz feliz
    Esta canção é só pra dizer
    E diz
    Onda do mar do amor
    Que bateu em mim”

  5. Sua energia é muito gratificante, que bom encontrar pessoas assim! Tirei um screnshot do comentário para refletir nele constantemente. Abraços.

  6. Sem dúvida aceitar é o mais complexo, como também é o início do caminho que sempre segue. Muito obrigada por dizer-me sua opinião e pela força. Tudo de bom🙋🏽‍♀️

  7. Quanto ao cansaço (há muitos de muitas origens e gradações, muitos chegam, sutis, e se tornam polvos). Ao contrário de se tê-lo por estorvo, devemos ver o cansaço como um poder de dissuasão, sim, ele pode nos levar a colocar um Não onde o Sim vigorava, e vice-versa. Um pudim com calda está esfriando em seu recipiente colocado dentro de outro com água. Vou comer um bom pedaço, em homenagem à sua alegria que, de certo modo, me fez mais leve.

    Um abraço.
    Darlan

  8. Lindo ler o que escrevestes… Você é uma pessoa de raízes que deixou asas evoluírem…,.
    Senti falta (sempre sentimos falta de algo ou alguém) nas dez atitudes: imaginei que escrever estivesse entre elas…
    Paz e Bem e parabéns!

  9. E está… boa observação! O hábito da escrita esta tão enraizado que nem lembrei de mencionar, sinal que internalizei. Espero que para sempre. Força e fé 🙋🏽‍♀️

  10. O que está encima é o mesmo o que se está embaixo… hermético esse seu comentário. Que bom que minha alegria chegou aí, a sua vira e mexe está por aqui também. Abraços.

  11. Excelente post, por tudo, pela sua força, superação, pelo depoimento sincero que certamente contribuirá para a superação de muitas pessoas. Parabéns, Cristileine, pela história vivida e pelo novo ciclo que desponta bastante promissor!

  12. Oi JCDattoli,
    recebo boas energias por aqui, como agora. Obrigada!
    Que nossos novos ciclos possam contribuir ao Todo. Vejo que é essa mensagem que você passa também nos seus posts. Abraços.

Diga-me a sua opinião?

%d blogueiros gostam disto: