Flores cantam Poesias

É uma iniciativa de poesias reunidas, coletadas ao longo desses anos de blogue, as quais foram aradas nesse livro digital.

Cor, aroma e eternidade são campos férteis nos quais procuro semear. Mas, nem sempre foi assim, após eu ficar enterrada na depressão foram as flores e as poesias que me cantaram o sabor da vida.

O som da natureza e da essência regam nossos canteiros e dão energia para a memória: olfativa, visual, tátil e afetiva. Experimente.

Flores

beleza e efemeridade externa

Poesias

beleza e profundidade eterna

Todas as fotos e poemas desse ebook, conciso e profundo, são de minha autoria e fazem parte de um novo olhar para o mundo.

Nele há mensagens de crítica, dor, vitalidade e contemplação.

Desejo que você colha algo de produtivo nesse jardim que flutuamos chamado Terra.

Boa leitura!

Cristileine Leão.


  • Atenção aos dados técnicos: Esse eBook é no formato Print Réplica, possui muitas fotos, por isso, não é em todo leitor Kindle que se faz a leitura. Exemplo, tenho o modelo Paperwhite onde não abre, mas no celular, tablet e PC sim, é só baixar gratuitamente o app Kindle.
  • Aplicativos compatíveis: Celular Android, Tablets Android, iPhone, iPod Touch, iPad, Mac ou PC.
  • Aviso: Aos moradores de outros países, o ebook está disponível “no idioma português” em mais 12 lojas da Amazon (DE, US, UK, FR, ES, IT, NL, JP, CA, MX, AU, IN).
  • Acessar Amazon Brasil
  • Acessar Amazon Alemanha
  • Pedido: comentários e avaliações no site da Amazon são bem vindos. Isso ajuda a impulsionar e aprimorar as obras. Por favor, deixe sua opinião por lá.

Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição Não Comercial Compartilha Igual 4.0 Internacional