Finais felizes.
Daqueles que nunca sabem o que é
Nem onde está
Nem como e quanto dura…
Mas que ainda assim
“Quase nunca” desistem
De procurar
Essa tal felicidade
Nós
Aqui
Humanos
De face em clamor
Ou em lamento de dor
Vindos do pó
Ou desenhados na madeira
Sonhando
Ou servindo de pouso para percevejo
Semelhantes somos
Buscando
Finais Felizes.
Skip back to main navigation
Muitas vezes fico a questionar-me ao observar nós humanos se ao buscar tanto finais felizes não deixamos o ‘meio’ entristecido…
Olá Cris!
Desejo que você e toda a sua família estejam bem.
Peço desculpas por estar tão ausente é que estou passando por um período muito apreensivo, em busca da saúde pra ver se consigo um final feliz. 😩
É uma busca delirante por finais felizes, enquanto estamos com os pés na terra, mesmo sendo contagiados pelos percevejos e cupins…🤔
Grande beijo!
😍😘👏👏👏👏
Esse comentário foi por si só uma poesia. Poesia que se diz tudo o que quis para quem sabe captar os mais de 100tidos…
Querida Rita, fiquei atenta nesse último parágrafo. Sim, eles estão por todos lados fazendo combinação: “a pulga, o percevejo, os cupins”… Mas, nós também estamos por todos os lados com os “meios” antes mesmo dos “fins”, mas não sabemos o que fazer com eles… Rita, de tudo o que tenho visto sem dúvida os bens mais preciosos são saúde, comida e abrigo (nos 2 sentidos). Por isso desejo fortemente que você restabeleça, e que enquanto isso não aconteça tenho o alimento para sua alma e muita, muita, casa para te abraçar. Fique em paz, e como diz Axé.
Axé! Obrigada
😘
E como é bom ter a oportunidade de buscar (mais) um final feliz….
<3
Sim, estou aprendendo isso, apreciar essa oportunidade de vida… para uns essa sensação de gratidão/satisfação é natural, já outros têm que desenvolvê-la…