Depressão com Poesia

“As Pegadas do Jabuti” – ebook para crianças na Amazon

Olá,

apresento essa minha nova criação “As Pegadas do Jabuti” é um livro infantil, voltado para crianças de 7 à 13 anos. Toda a conversa entre o Jabuti e a Joaninha é em um jardim lindamente ilustrado por K. Guedin.

Por mais que pareça uma fábula essa não foi minha intenção, pois, não tem a moral da história. O enredo é sobre o poder da imaginação, o amor próprio, a superação dos bloqueios, o autoconhecimento e o se reinventar.

“As Pegadas do Jabuti”, diz sobre como nosso agir influencia nosso ambiente.

Como de costume, o livro é conciso e intenso. Essa obra me deu mais trabalho, pois, chegar na linguagem infantil é um exercício e tanto. Parece que esquecemos que já fomos uma…

Algumas curiosidades:

para escrever esse livro pesquisei da vida dos personagens: jabuti e joaninha. Descobri por exemplo que jabutis e tartarugas vivem em habitats diferentes, jabutis são terrestres; tartarugas terrestres e aquáticas. Fiquei surpresa com tudo o que descobri das joaninhas!

Aqui em casa ficamos tão envolvidos com essa história que agora as crianças me pediram um jabuti de estimação, risos, vão ficar sonhando, jabutis gostam de morar em lugares quentes. Na Alemanha é no mínimo oito meses frio.

Descrição do livro

Muitas descobertas acontecem no jardim! Basta olhar com carinho e cuidado para a natureza a sua volta. Do que será que conversam o Jabuti e a Joaninha? Será que a força e a delicadeza podem andar juntas?

Respire fundo e entre nesse Universo azul como já fizeram as formiguinhas.

“As pegadas do Jabuti”, um livro para falar sobre superação, autoestima e meditação para crianças.

Características

  • O que: Ebook na Amazon (Brasil e diversos países)
  • Onde: no site da Amazon
  • Páginas: 14 – Ilustrado: sim
  • Linguagem: Português
  • Onde ler: celulares, tablets, computadores ou Kindle leitor
  • Como ler: baixar o app Kindle que permitirá a leitura desse e demais livros do catálogo.

Para comprar na Amazon Brasil clique aqui

Para comprar na Amazon Alemanha clique aqui


Reforço que sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário por lá, isso ajudará impulsionar meu trabalho.

Por hoje é isso, estou bem feliz com mais um projeto tomando forma, vida que segue.

Abraços e bom fim de semana,


Cristileine Leão

FacebookInstagramYouTube


Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição Não Comercial Compartilha Igual 4.0 Internacional

30 thoughts on ““As Pegadas do Jabuti” – ebook para crianças na Amazon

  1. Adorei as novidades! Coincidência ou não, meu irmão mais velho tem um jabuti de estimação que vive cheio de regalias (outra diferença a se notar é que o casco do jabuti é mais alto). Tanto jabutis e joaninhas fazem parte deste universo infantil, são extremamente carismáticas, o que vai lhe garantir o sucesso do seu livro! E eu ?! Sigo as “As pegadas do Jabuti” rumo ao sucesso! Parabéns minha amiga… fico feliz com seu novo projeto (e feliz com sua felicidade) Beijo no coração!

  2. Você sempre aqui 😍obrigada. Identificação…Na verdade muito tenho que aprender contigo que é um professor e conhece bem uma das regiãoes que mais precisa ser mais reconhecida no nosso país 🙋🏽‍♀️

  3. Sinto tão real sua presença e palavras que nem dá para significar… nessa pesquisa do jabuti soube que se precisa até deixar no testamento com quem vai ficar o bichano, porque uma coisa é certa, eles vivem mais….

  4. Que orgulho dessa moça, Brasil! É claro que lerei! Não sabe como fiquei feliz com a notícia. Não, você não sabe! (rsrs) Parabéns!!!

  5. Boa semana Estevam e agradeço pela confiança e leitura. Depois me diga o que achou, seu retorno me ajudou demais no outro. Abraços 🐢🐞

  6. Uma criatura maravilhosa e cheia de detalhes que podem ser explorados, vamos todos passear com esse jabuti, parabéns pela obra com certeza será sucesso.

  7. Sábia decisão a de preservar a pequena carapaça ambulante do frio – ele não iria gostar nem um tiquinho, batendo queixo. A gurizada vai ter de escolher outro / outra mascote, algo assim.

    Darlan

Diga-me a sua opinião?

%d blogueiros gostam disto: