A canseira

A canseira

A canseira

Da casa

A canseira

A canseira

Da seifa

A canseira

Brota e não passa

Quando mora

Além dos olhos

Da criAtura.


Hoje estou muito cansada, ainda bem que não do cansaço da alma, é a canseira nas costas mesmo. Como diria meu pai “um dia difícil no lombo”.


Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição Não Comercial Compartilha Igual 4.0 Internacional

9 comentários

  1. Como diz a famosa canção do Clube da Esquina “Num domingo qualquer, qualquer hora, eu caminho em qualquer direção, sai que nada será como antes, amanhã. Que notícias me dão dos amigos, que notícias me dão de Você, sei que nada será como está, amanhã ou depois de amanhã, existindo na boca da noite um gosto de Sol.”

    Um abraço, CRISTILEINE.
    DARLAN

  2. Dizer o quê, após mais este cumprimento delicado seu ?
    Abraço.
    Darlan

    OBS: Neste momento, estou em casa, preparando uma maionese “no capricho”, como diz o Povão – com chuchu (sim), azeite, milho verde, cenoura ralada bem fina, batatas, maionese (óbvio), pitada de orégano, ervilhas e palmito.

    Novo abraço.
    DARLAN

  3. A canseira das férias. Rsrs

    P.S.: tenho lido seus posts mesmo q sem o botão curtir.

  4. Oi Miau, bom saber que ainda naqueles lugares paradisíacos pode ler os posts. Por aqui a canseira é de embalar para a mudança. Ufa. Então, eu gostaria de gentilmente lhe pedir para mandar uma foto de captura da tela para eu tentar entender o que acontece. Por enquanto, não recebi outros avisos. Espero poder resolver isso contigo. Abraços.

  5. Pingback: chuchu « uaíma

Diga-me a sua opinião?