Esclarecimentos

Olá,

Segue aquele lembrete que continua grátis até domingo o ebook infantil ilustrado – As Pegadas do Jabuti – publicado na Amazon.

Você pode lê-lo através dos aplicativos de leitura kindle disponíveis na Store dos dispositivos:

  • Celulares Android
  • Tablets Android
  • Mac
  • PC
  • Fire
  • Cloud Reader

Peço muita atenção, esse ebook não abre em alguns dispositivos (iphone, Paperwhite, Voyage). A resposta da Amazon para esse empecilho:

“Quero lhe explicar que para oferecermos a melhor experiência possível aos leitores, livros com ilustrações para crianças e livros Print Replica só estão disponíveis nesses dispositivos conforme descrito no site… Saiba que não está disponível em iPhone pela incompatibilidade das plataformas e no Kindle Paperwhite porque seu livro tem cores e este dispositivo mostra o conteúdo em branco e preto.”

Aiaiai, agora vou ter que entender de tecnologia também para ampliar a acessibilidade… Então, por favor, prestem atenção nesses detalhes quando forem adquirir esse ou outros ebooks.

De fato eu gosto bastante da ideia de poder baixar e ler livros em qualquer lugar do mundo, em qualquer tempo e espaço. Mesmo porque sempre estamos com um ou outro dispositivo do lado. Mas, confesso que achava que tudo seria mais intuitivo. Tenho que rebolar para lidar com tais incompatibilidades entre as companias.

Eu uso bastante e-reader por uma série de motivos como sustentabilidade, facilidade para levar na bolsa, preço mais barato, e principalmente porque moro fora do Brasil e gosto de ler na língua mãe.

Ah, estava esquecendo, quem participa do programa de assinaturas de ebooks, o Unlimited, pode ler “As Pegadas do Jabuti” grátis em qualquer tempo. Quem não participa e for baixar nesse período promocional se atente de clicar no segundo botão (comprar agora), no 1° botão vão ser redirecionados ao Unlimited.

Inclusive se quiserem dicas sobre as diferenças entre ler no livro convencional, nos tablets ou nos e-readers, só deixar nos comentários que faço um post direcionado às essas curiosidades. Estou quase uma especialista no assunto. Risos.

Enfim, espero que leiam meu ebook infantil “As Pegadas do Jabuti” e deixem suas avaliações por lá. Se precisarem de mais esclarecimentos cá estou.

Bom feriadão,

Cris


Reserve já


Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição Não Comercial Compartilha Igual 4.0 Internacional

10 comentários

  1. Os livros para mim continuam a ter textura e cheiro…
    Talvez ainda nesta vida me converta ao livro virtual, quem sabe. Não gosto de dizer nunca.
    Mas estou certa que as Pegadas de Jabuti é um delicioso e-book e que vai trilhar um belo caminho ao lado da sua autora!

  2. O caso do ser humano com os livros é muito afetivo mesmo. Não acredito que isso irá mudar, só novas formas de leitura estão chegando. O que é bom! Lembro sempre daquela foto antiga de vários homens lendo jornais esperando o trem chegar, hoje é com o celular. E assim vamos… Muito obrigada por seus votos para que tudo dê certo conosco. Certamente seu vibrar nos fortalece. Abraços.

  3. Obrigada Jauch, se tiver tablet Android também funciona bem, a tela é maior do que a do celular. Em PC também, mas aí fica limitado em um lugar específico da casa…abraços.

Que tal deixar a sua opinião?