2 anos – aprendendo andar
REMEMORAR
Esse mês completei 2 anos de blogue, por isso, esse REMEMORAR será dedicado para essa conquista. Precisamos comemorar a persistência que nos faz bem.
O primeiro post foi Invisibilides, no qual destaco que os depressivos são invisíveis. Hoje penso diferente, as pessoas os reconhecem, mas, não o querem por perto.
O que muitas vezes acontece é que, nem o depressivo e nem os que o circundam, reconhecem o valor de cuidar da saúde mental.
O primeiro desabafo foi Escolhas e Consequências, de lá para cá o que mudou foi que comecei a me entender mais, parar de me sabotar, fazer planejamento pessoal e tentar me manter focada nisso.
A frase que mais gostei nesse texto foi:
Você consegue perceber que para a depressão não tem tempo e nem lugar, não depende das suas poses, estudos, vontade, caráter?
Note que: sim depressivos tem vida, escolhas e consequências, como qualquer um.
_
O primeiro poema foi Conviver, nessa época já tinha começado a terapia, esse texto foi uma reflexão dessas conversas. Conviver é a ação mais difícil, necessária e fundamental para os depressivos (e para os não depressivos também), um exercício.
E esses foram todos as postagens de março de 2017, comecei no fim do mês, risos.
De março de 2018 gostei de ter escrito:
Essa conquista, e muitas outras que vocês nem podem imaginar, só foi possível por causa da leitura de vocês. Muito obrigada 🙋🏽♀️
Cristileine Leão
Facebook – Instagram – YouTube

Parabéns
Parabéns! Vc é ótima no que faz! Em frente sempre! Vou seguindo…
Eu só posso dizer que fico feliz por demais da conta sô! Podia aproveitar o bolo para comemorar meu aniversário e o de seu pai junto também kkkkkkkk. Que venha mais outros tantos anos de sua essência minha cara amiga. Parabénssss. Gosdimaisdocepontocompontobeere
Obrigada🙋🏽♀️boa noite
Vamos que vamos. Ģrata Alda por sua presença, abraços.
😂trem bom ouvir isso sô, quero mesmo é pão de queijo e doce de leite pra comemoração, rsrs, uma vontade quase platônica. Abraços parceiro de caminhada 🙋🏽♀️
😍
Parabéns!
Obrigada e bom dia 🌻
O convite já foi feito: venha a Minas comer o pão de queijo de verdade… o doce de leite idem e quem sabe aprender a falar trem para tudo… menos para o trem… que vitória a sua… continue a escrever e vencer…
Que a terapia por escrito continue por muitos clamorosos anos, Cris.
Meus parabéns!
P.
Agradeço o carinho Estevam, só de pensar nessas delícias dá água na boca. Bem que Minas podia ser para mim um logo ali… um dia chego. Abração.
Oi querido P.,
depois da escrita, estou seriamente pensando em dar alta para minha psicóloga, risos.
Fique em paz, Cris.
Logo ali de mineiro é muito longe…
É um logo ali de paulista 😂
Muito importante o que está escrito na ultima frase, e que se refere ao partilhar de sensibilidades com quem nos lê. Este dar e receber faz bem a todos nós!
Parabéns Cris, e vamos-nos lendo!
E como faz… obrigada Dulce, vamos-nos lendo. Abraços 🌻
A economia familiar agradeceria imenso, Cris.
Mas há quem prefira um tratamento em dose dupla.
Abraços,
P.